CANAL DE CONSULTAS

Canal de consultas

O Canal de Consultas é um meio de comunicação que colocamos à sua disposição, para esclarecimento de dúvidas referentes à aplicação ou interpretação do Código Ético, Princípios de Atuação e restantes normas de conduta da CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. - Sucursal em Portugal (doravante CaixaBank Payments & Consumer). Este Canal é essencial para o respetivo cumprimento regulatório, sendo parte ativa na melhoria continua da CaixaBank Payments & Consumer.

ACCESO AO CANAL CONSULTAS

Este Canal dispõe de várias garantias, entre as quais destaca-se a confidencialidade ao longo de todo o processo de gestão, ou o estabelecimento dos meios informáticos adequados para garantir a eliminação automática dos acessos ao Canal de Consulta. As consultas são nominativas, não podem ser anónimas.

Saiba que pode aceder ao Canal de Consultas 24 horas por dia, 365 dias por ano, a partir de qualquer dispositivo, corporativo ou pessoal. A plataforma do Canal permite ainda a apresentação de consultas em espanhol, inglês e português.

A CaixaBank Payments & Consumer agradece que utilize este Canal, uma vez que através deste demonstra o seu compromisso com os nossos valores e princípios éticos, estabelecendo a confiança necessária para atuar no mercado. ‘Esta confiança só pode existir se coexistir com a integridade.’