APOIO AO CLIENTE

Ajuda

¿Podemos ajudar?

Se quiser modificar a sua senha, no menu suspenso no canto superior direito, clique em MODIFICAR CHAVE DE ACESSO.

Em caso de perda ou roubo de cartão, poderá bloqueá-lo:

Na secção Detalhes do cartão, clique no botão BLOQUEAR.

Ou pode ligar para o número de apoio ao cliente 211 500 800 (de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h).

Contato telefonico

Colocamos à sua disposição diferentes serviços de apoio por telefone.

  • Perda / roubo de cartões: 211 500 800
  • Apoio ao cliente: 211 500 800
  • Não remunerado 211 500 800

Sabe que pode transferir o saldo do seu cartão para sua conta?

Pode solicitá-lo na secção “Detalhes do cartão”, clicando em TRANSFERIR DINHEIRO.

ou também pode fazê-lo no multibanco ou ligando para 211 500 800 (de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h).

Para verificar o extrato do seu cartão

Vá a “Detalhe do cartão” e clique em CONSULTA DE EXTRAÇÃO ONLINE.

Quer dividir o pagamento de uma compra?

Deve primeiro:

  • Ativar o modo “Pagamento no final do mês” no momento da compra.
  • Faça a mudança de modalidade antes do dia 20 de cada mês.

Para dividir a compra:

  • Entre com “Meus produtos” e clique no contrato do cartão com o qual fez a compra.
  • Na parte inferior, irá ver todos os movimentos e a opção FRACCIONAR.

Se você tiver alguma dúvida, ligue para 211 500 800 (de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h).

Ative o cartão

Para ativar seu cartão, deve ir para “Meus produtos”, procurar o cartão para ativar e clicar em ATIVAR.

Pode modificar as suas informações de contato abrindo a lista suspensa no canto superior direito e pressionar a MODIFICAÇAO DOS DADOS DE PERFIL.

A App para gerir todas as compras financiadas nas lojas associadas com o CaixaBank Payments & Consumer. Descubra tudo o que pode fazer aqui.