SUPORTE E CONTACTOS

Como criar a senha de acesso

Na APP ou na Área Privada, clicar em “obter a chave de acesso/password” (link disponível na página de acesso/login), seguir os passos indicados e criar a senha de acesso com 6 ou mais caracteres à escolha: letras, algarismos ou os seguintes caracteres especiais #, @, $, %, &.

Como alterar a senha de acesso

Na APP, clicar no canto superior esquerdo e selecionar a opção “alterar/modificar senha/chave de acesso”. Na Área Privada, clicar no nome do utilizador no canto superior direito e selecionar a opção “alterar/modificar senha/chave de acesso”.

Como bloquear o cartão de crédito em caso de perda ou roubo

Na APP, clicar no canto superior direito e seleccionar “Bloquear cartão” nas Opções do cartão. Na Área Privada, clicar em “VER MAIS OPÇÕES” na página “Detalhe do Cartão” e seleccionar “Bloquear”.

Se preferir, contacte a Linha de Apoio ao Cliente, de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h:

  • CaixaBank Payments & Consumer:211 500 806
Contactos

Linha de Apoio ao Cliente, de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h:

  • CaixaBank Payments & Consumer: 211 500 806

Email Apoio ao Cliente:

  • sacclientes.pt@caixabankpc.com
Como transferir saldo disponível para a conta à ordem

Para transferência de saldo disponível para a conta à Ordem* contacte a Linha de Apoio ao Cliente, de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h:

  • CaixaBank Payments & Consumer:211 500 806

*A este serviço acresce comissão fixa de 2,90€ e comissão de 5% sobre o montante transferido. Consultar preçário para mais informação.

Como consultar movimentos do cartão de crédito e o extrato mensal

Na APP, clicar no canto superior direito e seleccionar “Movimentos”/“Consultar extrato”, nas Opções do cartão. Na Área Privada, clicar em “VEJA OS MOVIMENTOS”/”EXTRATO” na página “Detalhe do Cartão”.

Modalidades de pagamento Cartão FNAC Crédito

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Modalidades de pagamento Cartão de Crédito IKEA

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Como ativar o cartão de crédito

O cartão de crédito é ativado na primeira transação com o PIN. Se preferir, pode fazê-lo na APP ou na Área Privada, confirmando a ativação após o acesso/login.

Como modificar dados pessoais

O único dado que pode modificar de imediato na App ou na sua Área Privada é o seu e-mail. Na App, pode fazê-lo nas opções do cartão. Na sua Área Privada, clique no seu nome no canto superior direito e selecione a opção “Modificar dados de perfil”.

  • Para alterar a morada, envie um comprovativo em seu nome por e-mail para sacclientes.pt@caixabankpc.com: recibo de água, luz ou TV por cabo (emitido há menos de 90 dias).
  • Para alterar o número de conta IBAN:
    • preencha os campos referentes aos dados do devedor e assine a autorização de débito direto SEPA presente aqui;
    • envie a autorização de débito direto SEPA preenchida e assinada, junto com um comprovativo de IBAN em seu nome emitido há menos de 30 dias, para o e-mail sacclientes.pt@caixabankpc.com (talão MultiBanco de emissão do IBAN + frente do cartão emitente, caderneta bancária, cheque bancário com IBAN, documento emitido pelo banco com nome do titular, extrato bancário ou documento homebanking de consulta de IBAN em formato não editável).

Para modificar outros dados contacte a Linha de Apoio ao Cliente CaixaBank Payments & Consumer, de 2.ª feira a sábado, das 9h às 24h: 211 500 806.

Como descarregar a APP

Pode fazer o download gratuito a partir da Play Store ou App Store para o seu smartphone.